Pular para o conteúdo

Como saber sua Numerologia

Como saber sua Numerologia

“Os lábios da sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do entendimento”. Hermes Trismegisto

Como saber sua Numerologia

Na numerologia pessoal pelo Mapa Cabalístico Pessoal são analisados mais de vinte itens, e os principais são: 

  • Dia Natalício
  • Número Psíquico
  • Motivação
  • Impressão
  • Expressão
  • Destino
  • Missão
  • Lições Cármicas
  • Dívidas Cármicas
  • Tendências Ocultas
  • Resposta Subconsciente
  • Ciclos de Vida
  • Desafios
  • Momentos Decisivos
  • Anos Pessoais
  • Dias Favoráveis
  • Números Harmônicos
  • Relacionamentos
  • Triangulo da Vida
  • Arcanos
  • Sequências Negativas
  • Excessos e Deficiências
  • Assinatura de Poder

Para facilitar a sua compreensão das informações constantes na Numerologia Pessoal de seu Mapa Pessoal Cabalístico nós colocamos as explicações a seguir:

  1. Dia de Nascimento e Número Psíquico descrevem a essência do ser, seus dons inatos e seu temperamento.

 

  1. Motivação, Impressão, Expressão e Talento Oculto descrevem a personalidade com seus talentos e aptidões pessoais e profissionais.

 – Expõe quem é você. 

  1. Destino e seus ciclos mais importantes – Ciclo de Vida, Momento Decisivo, Ano Pessoal, mais a Missão, revelam o seu plano das probabilidades, ou caminho de progresso e evolução espiritual, a sua destinação na existência atual, com as influências, circunstâncias, oportunidades e a sua vocação. 

– Expõe o que veio aprender para evoluir, qual é seu propósito de vida e o que está destinado a construir para se autorrealizar. 

  1. Lições Cármicas, Dívidas Cármicas, Tendências Ocultas, Resposta Subconsciente e Desafios, mais os Arcanos do Nome, as Sequências Negativas e Números de Efeitos Especiais no Triângulo da Vida, mostram os aprendizados importantes, os desafios e as dificuldades que precisa superar, bem como aquilo que deve reparar. 

– Expõe o que você precisa regenerar perante a lei de causa e efeito, em suas relações pessoais, em família e nos vários ambientes que vier a percorrer no mundo. 

5. Por fim, a sua Nova Assinatura oferece o apoio para a compreensão e as transformações necessárias, alinhando as suas energias psíquicas de alma com o seu propósito de vida, o seu Destino, para o seu progresso e prosperidade; e o Nome Social como a sua projeção pública e profissional.

Como saber sua Numerologia

Ano Pessoal

Cada ano universal (de 01 de janeiro a 31 de dezembro) possui características específicas e vibrações peculiares que influenciam a coletividade humana.

Mas existem também os anos pessoais que, do mesmo modo, influenciam particularmente a vida de cada ser humano.

O Ano Pessoal começa do dia do aniversário e termina na véspera do próximo aniversário, e exerce forte influência sobre a vida da pessoa.

Cada Ano Pessoal traz um conjunto de oportunidades e aprendizados específicos; que, sendo seguidas, a vida será mais profícua.

A tabela de Anos Pessoais a seguir é válida para toda a vida; acabando um ciclo, inicia-se outro sucessivamente.

Para calcular o Ano Pessoal, some dia, mês e ano da data do último aniversário e reduza a um só algarismo, da seguinte forma:

Exemplo:

Aniversário 23/12/2015 – 2+3+1+2+2+0+1+5=16 – 1+6=7 – Ano Pessoal 7.

Por meio dos trânsitos entre as letras do nome, caracterizados em períodos, vibram padrões diversos de frequências marcando eventos e prevendo ocorrências que podem acontecer, ou serem modificados em seu curso, conforme a vontade e a disciplina de cada um.

Como saber sua Numerologia – Ano Pessoal 1

 ANO PESSOAL 1 – (plantando as sementes) – Este é o ano para começar coisas novas, o ano que estabelece o estilo de todo o ciclo de nove anos.

É o momento de tomar iniciativa e mostrar coragem e determinação. Para ter sucesso e conquistar a felicidade, a pessoa precisa ser independente, criativa, segura, seletiva e seguir sua própria intuição.

A armadilha a ser evitada é a falta de iniciativa, a qual poderá muito bem resultar numa apatia que se estenderá por todo o ciclo.

 

Como saber sua Numerologia – Ano Pessoal 2

 ANO PESSOAL 2 – (as sementes criam raízes) – Este é o ano de agir com discrição e ser paciente, mantendo-se recep­tivo às ideias dos outros e permanecendo em segundo plano.

É uma fase muito boa para amizades e relacionamentos.

Para ter sucesso e conquistar a felicidade, a pessoa precisa ser delicada, diplomática e cooperativa no trato com as outras pessoas.

As armadilhas a serem evitadas são a hipersensibilidade e a pro­pensão para envolver-se em discussões e/ou ser excessivamente atrevido.

Como saber sua Numerologia – Ano Pessoal 3

ANO PESSOAL 3 – (surgem os primeiros brotos) – Este é um ano de boa saúde e de intensa vida social que, no en­tanto, poderá trazer tensão emocional.

É uma fase boa para di­vertimentos, viagens, crescimento pessoal e para cultivar novas amizades.

O sucesso e a felicidade resultam do fato de se dar vazão à própria criatividade e de expressar-se construtivamente através das palavras — escrevendo, lecionando, representando ou cantando.

As armadilhas a serem evitadas são a extravagân­cia (que pode acarretar dificuldades financeiras no ano “4”) e a perda de oportunidades em decorrência da dispersão das ener­gias. O “3” é também um ano propenso a romances, sendo que as pessoas casadas que sucumbirem a relacionamentos extra­conjugais nesse ano, é quase certo que estarão preparando o caminho para o divórcio ou separação no ano “4”.

Como saber sua Numerologia – Ano Pessoal 4

 ANO PESSOAL 4 – (cavando e capinando) – Este é um ano de restrições, de trabalho duro e de grandes despesas.

É o momento de se construir para o futuro.

O sucesso e a fe­licidade resultam da autodisciplina, de ser metódico e de dar forma concreta às suas ideias.

Esta é uma boa fase para lidar com propriedades e imóveis.

A armadilha a ser evitada é a da negligência com a saúde — poderá haver algum problema com os ossos e/ou dentes.

Como saber sua Numerologia – Ano Pessoal 5

ANO PESSOAL 5 – (formam-se os botões) – Este é um ano para deixar-se levar por condições em constante mudança, para viver o presente sem fazer muitos planos para o futuro, para abandonar-se aos seus impulsos!

É um ano em ritmo ace­lerado, propenso a acidentes e cheio de mudanças inesperadas — do bom para o ruim, do ruim para o bom. É um ano para divertimentos, sem se pensar no futuro.

O sucesso e a felicida­de resultam da pessoa ser adaptável, de procurar desenvolver a própria personalidade e de aproveitar as oportunidades antes que sejam perdidas.

As armadilhas a serem evitadas são a dis­persão de energias, o excesso de atividades sexuais e o mau uso da liberdade pessoal em prejuízo dos outros.

Como saber sua Numerologia – Ano Pessoal 6

ANO PESSOAL 6 – (floração) – Este é um ano para o casamento e as responsabilidades domésticas.

É uma fase em que alguma doença crônica talvez se manifeste para que possa ser tra­tada.

Pode também ser um ano de problemas relativos a viagens, tais como defeitos no carro, bagagem perdida e assim por diante.

O sucesso e a felicidade resultam de uma dedicação altruísta à fa­mília e à comunidade.

As armadilhas a serem evitadas consistem em ser excessivamente idealista ou propenso a discussões e em esperar demasiado dos outros.

Como saber sua Numerologia – Ano Pessoal 7

 ANO PESSOAL 7 – (as plantas dão fruto) – Este é um ano para o isolamento e o descanso, um ano para o estudo e o aperfeiçoamento interior. Esta é uma fase de introspecção.

O sucesso e a felicidade resultam do estudo dos significados últi­mos da vida.

As atividades materialistas devem ser evitadas.

O dinheiro só aparecerá se não se correr atrás dele.

Quanto menor for a ambição, melhores serão os resultados – e vice-versa.

As armadilhas a serem evitadas são as de negligenciar a saúde, for­çar decisões, ser excessivamente crítico e permitir que temores e complexos submersos venham à tona.

Como saber sua Numerologia – Ano Pessoal 8

 ANO PESSOAL 8 – (época da colheita) – Este é um ano dinâmico e materialista.

Os negócios provavelmente deve­rão prosperar.

Poderá haver grandes perdas ou grandes ganhos, dependendo de como se lidou com os outros anos do ciclo.

É uma excelente fase para se comprar e vender imóveis. É a hora de pagar e de cobrar as dívidas.

O dinheiro pode surgir de fontes inesperadas.

O sucesso e a felicidade resultam da coragem de ousar grandes feitos, de utilizar o bom-senso, de preocupar-se com o dinheiro, de ser organizado, prático e eficiente.

As arma­dilhas a serem evitadas são as de ser emotivo e sentimental.

Como saber sua Numerologia – Ano Pessoal 9

ANO PESSOAL 9 – (época de limpar a terra após a colheita e prepará-la para um novo plantio) –  Este é um ano de faxina entre o fim de um ciclo e o começo do próximo.

É o momento de livrar-se de tudo o que for desnecessário ou esti­ver gasto pelo uso — especialmente pessoas para as quais não existe mais lugar em sua vida.

É uma boa fase para escrever, re­presentar, viajar e para dedicar-se a estudos metafísicos.

Haverá alguma espécie de perda – um relacionamento poderá terminar.

O sucesso e a felicidade resultam da compaixão, das atividades humanitárias, do desapego emocional e de deixar que se vá o que quer que comece a sair da sua vida.

As armadilhas a serem evitadas são as de ser ciumento e/ou possessivo.

Como Desbloquear a Energia do dinheiro

SIGA A CABALA

FAÇA SEU MAPA NUMEROLÓGICO PESSOAL CABALÍSTICO

SOLICITE SEU MAPA ATRAVÉS DO NOSSO CONTATO

error: Content is protected !!