Pular para o conteúdo

Dívidas Cármicas

Dívidas Cármicas

“Os lábios da sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do entendimento”. Hermes Trismegisto

Dívidas Cármicas

Quando o ser humano transgride certas Leis Naturais, está sujeito à penalidade que a Natureza lhe aplicará, seja nesta ou em outra existência.

São transgressões, normalmente conscientes contra a vida de outras pessoas, ou contra a própria vida, que ferem o preceito da Lei da causa e do efeito.

Para se saber se uma pessoa carrega Dívidas Cármicas, deve-se em principio observar o dia do seu nascimento: os nas­cidos nos dias 13, 14, 16 ou 19 (de cada mês), trazem consigo uma Dívida Cármica correspondente.

Porém, os números de Destino, Motivação, e o de Expres­são, também servem de orientação para se saber o passado de quem quer que seja. Se os mesmos forem: 4, 5, 7 e 1, respecti­vamente, são indicadores de Dívidas Cármicas 13, 14, 16 e 19.

 

Dívidas Cármicas

Observação

“Lições Cármicas” são deveres que não cumprimos, portanto, não indicam faltas e erros, mas negligências cometi­das. Já as Dívidas Cármicas são infrações ou crimes cometidos que devem ser pagos até o “último centavo”.

Dívidas Cármicas

Veja as características detalhadas a seguir.

 

Dívidas Cármicas

Dívida Cármica 13

Esta Dívida representa a mor­te em todas as suas concepções.

Com absoluta certeza, em vidas passadas cometeu transgressões às Leis Naturais, tais como:

a- foi suicida, ou

b- foi assassino(a), ou

c- foi passivo(a) e negligente com a própria vida, ou d- com a vida alheia, ou

e- por vícios apressou a própria morte.

Uma coisa é certa: qualquer que tenha sido o caso ou os casos, os mesmos foram cometidos conscientemente, não so­frendo, em absoluto, qualquer influência externa.

Nesta existência, em virtude dessas transgressões, pode se tornar preguiçoso, indiferente ao que acontece à sua volta e tender para a crítica, seja ela de cunho pessoal, político ou existencial.

Elimina-se esta crucial Dívida Cármica trabalhando duro em qualquer atividade profissional. Durante sua existência muito lhe será exigido e terá de lutar contra as adversidades da vida, administrar bens (seus e alheios), as más atitudes (suas e alheias) e contra o descontentamento e, desta maneira, além de “pagar a Dívida”, terá menos problemas financeiros ao longo da vida.

Dívidas Cármicas

Dívida Cármica 14

É a Dívida que trata dos bens materiais. O ser humano com esta Dívida Cármica terá ao longo da sua existência ou até que aprenda a “lição”, inúmeras atri­bulações: troca constante de emprego, de residência, perda de bens: móveis ou imóveis e negócios fracassados.

Em vidas passadas, locupletou-se financeiramente em detrimento de outras pessoas, ou seja, para subir na vida, agiu fraudulentamente, prejudicando sócios, amigos e companheiros de jornada, arruinando-os e levando-os à miséria, à desgraça e à destruição moral.

Nesta existência, terá de arcar com o peso de todos esses crimes hediondos, causados pela ambição desmedida e total in­consequência dos fatos.

Tais crimes, até serem completamente “pagos”, lhe trarão sérios aborrecimentos nesta existência e certas perturbações, tais como, desapontamentos com amigos, sócios, familiares e também muitos obstáculos que se interporão aos seus objetivos.

Tais desacertos na vida passada deve-se à sua total falta de compreensão e ambição desmedida. Ainda agora, ou seja, nesta vida atual, caso não seja espiritualmente desenvolvido, pode cometer os mesmos delitos e, assim, ter de passar pelos mesmos sacrifícios.

A principal “lição” a aprender nesta vida é o desapego. Não se apegue a nada nem a ninguém e cultive a compreensão até às últimas consequências.

Somente desta maneira, compreendendo o seu semelhan­te e desapegando-se de tudo e de todos, conseguirá desenvolver a humildade suficiente, o amor e a compaixão para resgatar essa tão triste e cruel Dívida Cármica.

 

Dívidas Cármicas

Dívida Cármica 16

Esta Dívida Cármica é a ma­nifestação do orgulho, do autoritarismo, da traição e da vaidade.

Com absoluta certeza em vidas passadas você viveu ex­clusivamente para seu deleite (bem estar), pouco se importando com o direito ou sentimento do próximo, subjugando todos e agindo com desmedido autoritarismo, frieza e até violência.

Nesta existência, em virtude dessas “faltas”, deverá sofrer vários contratempos ou até algumas calamidades, tais como: acidentes os mais diversos, decepções com amigos, colegas de trabalho, parentes, cônjuge (namorado ou companheiro), fra­casso nos negócios e também problemas com a justiça.

Este Carma ainda carrega o peso de traições conjugais, crimes passionais e uniões ilegítimas. Além dos contratempos acima citados, poderá passar por momentos muito angustiantes nesta existência, como trabalhar e não conseguir atingir os ob­jetivos, perder a fortuna ou o poder, além de ser traído pelos que ama e confia.

Para eliminar este Carma, deve ser compreensivo, justo e solidário com seu semelhante. Deve andar na mais perfeita retidão e não se desviar deste caminho, sob pena de continuar indefinidamente sofrendo dos mesmos males.

 

Dívidas Cármicas

Dívida Cármica 19

É o número do “equilíbrio”. Como sabemos, a lei da Causa e Efeito é perfeita e aqueles que a transgridem com absoluta certeza pagarão caro por essa trans­gressão.

Em vidas passadas você agiu contrário a essa Lei e, ago­ra, deve pagar o preço da iniquidade ou então repor aquilo que tirou aos outros.

Mais claramente, você se locupletou financeiramente e socialmente, usando de artifícios fraudulentos, prejudicando pessoas e até fazendo que sofressem por sua causa, ou seja, le­vando culpas que deveriam ser imputadas a você, como serem aprisionados, terem seus bens confiscados e se verem desonra­dos por sua causa.

Mais ainda, ganhou notoriedade e premiações que não lhe eram absoluto de direito, e sim de outrem.

Nesta existência, poderá ter segredos desvendados, ser traído por sócios e companheiros e, principalmente, ter de con­viver com o sucesso e fracasso contínuos, até que aprenda a lição que é a que só colhemos aquilo que semearmos.

Basica­mente, é o aviso para que não seja dominador, orgulhoso, egoís­ta, autoritário e exerça a tolerância em tudo e com todos.

Elimina-se esta Dívida Cármica levando uma vida reta e elevada, altruísta, carregada de amor, afeto, bondade e voltada para o bem estar de toda a humanidade.

Agindo desta maneira, ou seja, plantando bem e cuidando da horta, a colheita será farta de sucesso e prosperidade.

Dívidas Cármicas

Numerologia Cabalística

A Numerologia Cabalística tem como objetivo principal mostrar todos os números correspondentes da vida de uma pessoa, mostrando o que lhe motiva, como as outras pessoas a vêem, como é seu comportamento mais íntimo, dizendo como ela foi em vidas passadas, os erros que cometeu, o que precisa fazer para reverter o carma desses erros cometidos em vidas anteriores, quais são os seus dias e cores favoráveis, quais pessoas serão favoráveis para relacionamento afetivo, quais pessoas se harmonizam com ela em uma sociedade, quais atividades profissionais são mais favoráveis, qual melhor nome deve-se usar para obter êxito e prosperidade, mudança de assinatura para vibrar positivamente e tantos outros números que compõem um Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal.


O mapa não é um oráculo onde se prevê o futuro, pois todos os seres humanos têm o livre-arbítrio e o futuro depende das ações e escolhas.



O que o mapa revela é o que significa cada vibração dos números em determinadas posições do mapa, o que eles orientam, quais os obstáculos ou oportunidades que se apresentam em cada vibração e é a partir desse conhecimento, que se decide quais ações deverão ser tomadas, aproveitando ao máximo dessas vibrações e atingindo assim o sucesso.


Dívidas Cármicas

Como a Numerologia Cabalística te Trará Sucesso Pessoal

Através da análise profunda de todos os seus números pessoais é possível fazer um mapeamento de todas as suas vibrações, o que revelará qual caminho a seguir e qual a sua missão nessa vida.


Dívidas Cármicas

Como é realizado uma Mapa Numerológico Cabalísitico Pessoal

Com base no seu nome de batismo completo, data de nascimento e assinatura é realizado o seu mapeamento, que descreve sua jornada espiritual e como deve proceder na vida atual para atingir êxito e prosperidade.


Dívidas Cármicas

Criando o seu destino

Com o autoconhecimento adquirido através do seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal Completo você terá uma visão ampliada de sua essência, enxergando pontos ocultos em sua personalidade.

 

Por isso é tão importante você saber quais são suas dividas e lições cármicas e qual é seu destino e sua missão de vida para atrair todas as benesses em sua vida.

SIGA A CABALA

FAÇA SEU MAPA NUMEROLÓGICO PESSOAL CABALÍSTICO

SOLICITE SEU MAPA ATRAVÉS DO NOSSO CONTATO 

error: Content is protected !!