Pular para o conteúdo
Harmonia Conjugal

Harmonia Conjugal

Harmonia Conjugal

Pela análise do nome e data de nascimento é possível estabelecer como será o relacionamento afetivo/amoroso, ou conjugal, entre duas pessoas.

Harmonia Conjugal

Como calcular os Números do Amor

O primeiro passo é descobrir seu número, e para isso, precisamos ver qual é o seu número de missão.

Quando sabemos nosso número pessoal do amor, podemos saber quais os números que vibram, atraem, opostos e os passivos

 

Harmonia Conjugal

Números que Vibram

Os números que vibram sinalizam forte atração sexual e paixão, que pode levar a conflitos constantes e até separação por causa de ciúmes exagerados, inconstância sexual, arrogância de um ou ambos os parceiros, caso não se transforme em amor.

 

Harmonia Conjugal

Números que Atraem

Os números que se atraem são totalmente compatíveis entre si, e o amor e o sexo se compatibilizam harmonicamente.

Tendem para a amabilidade, cordialidade, delicadeza, cumplicidade e compreensão mútuas.

O relacionamento com esta característica tem tudo para ser bem sucedido, e se não for, ou será por interferência de terceiros ou por falta de atenção de um para com o outro.

 

Harmonia Conjugal

Números Opostos

Os números opostos não refletem o pior dos relacionamentos, como se supunha, desde que os envolvidos tenham consciência do fato e são intelectualmente desenvolvidos.

No entanto, ambos devem usar de diplomacia constantemente e ceder em muitos pontos, a fim de evitar conflitos e o fracasso do casamento.

É imperioso respeitarem-se mutuamente na individualidade e na intimidade, bem como nunca interferir, sem ser chamado, nos sonhos, desejos e projetos pessoais um do outro.

 

Harmonia Conjugal

Números Passivos

Os números passivos indicam relacionamentos onde a amizade e a cumplicidade predominam sobre o sexo.

Para levar adiante um casamento entre pessoas de números passivos, há necessidade de que pelo menos um dos parceiros se proponha a manter a chama sexual acesa, porque senão o relacionamento se transforma, com o passar do tempo, em uma relação mais de irmãos que propriamente de casal.

Mesmo que se separem, geralmente continuam bons amigos.

Harmonia Conjugal

Harmonia Conjugal 1

Este número é o do idílio (amor poético), mas a atração deve ter uma base

intelectual.

Como este número também estimula a variedade, não será muito fácil chegar-se a uma união duradoura, pois haverá a tentação de se tratar de duas coisas ao mesmo tempo.

Além disso, a tendência intelectual prejudicará o fogo da paixão que procura em vão.

Os casamentos podem ocorrer de repente, e também podem ocorrer encontros quando estiver fazendo uma viagem bem longe de casa ou em um centro de estudos.

Deve ser sempre cauteloso (a) na vida matrimonial, pois pode haver o perigo de aventuras extraconjugais provocadas pelo tédio ou pela falta de liberdade mental.

 

Harmonia Conjugal 2

Este número é discriminador na escolha de um cônjuge, principalmente por causa do seu acentuado interesse pelo conforto e pela estabilidade.

A sugestão pode desempenhar um papel importante na sua vida e deve ter cuidado para impedir críticas indevidas por parte de parentes ou amigos, ou seja, interferência na sua vida amorosa.

Pode haver também amizades secretas, de natureza puramente platônica, que devem ser encaradas com cautela, a fim de serem evitadas desavenças conjugais. Há de querer uma pessoa inteligente, mas que seja acima de tudo prática e capaz de garantir a segurança financeira que deseja.

 

Harmonia Conjugal 3

Às vezes você tem a infelicidade de conhecer seus parceiros ideais demasiadamente tarde, quando normalmente já estão casados e, se não tiver cuidado, pode tornar-se um lado de um triângulo amoroso, em vez de esperar outro(a) parceiro(a) que esteja livre.

É muito idealista para compartilhar seu casamento, mas o seu espírito de sacrifício pode ser explorado maldosamente por aqueles em quem confia. Possivelmente, haverá um ou mais de um quase erro, porém tem a proteção que impede de se prender a uma pessoa de gênio insuportável ou de mau caráter.

Se deixar agir a sua intuição, a sua escolha será correta, pois compreende muito bem as motivações das pessoas e, via de regra, escolherá alguém cujos interesses combinem com os seus, encontrando então o (a) companheiro(a) ideal para toda a vida.

 

Harmonia Conjugal 4

Você sentirá uma forte atração pelo casamento, devido à sua natureza emocional e afetiva, mas nem sempre terá a necessária discrição, e a sua escolha poderá lhe acarretar dificuldades.

Seu caminho será ainda mais dificultado pela inveja e despeito de outras pessoas, e também por sua tendência de julgar excessivamente os outros pela aparência.

No casamento, embora procure uma (um) parceira(o) ativa(o) e dominadora (o), poderá haver atritos conjugais, com certa frequência, se houver muitas exigências de sua parte.

 

Harmonia Conjugal 5

Este número acarreta viagens, mudanças e variedades.

É quase certo que se casará e se separará mais de uma vez, devido à inquietação e gosto pela mudança. Por outro lado, os dois cônjuges, mesmo separados, podem e normalmente mantêm negócios juntos, pois existe uma tendência à amizade.

Não costuma ser muito seletivo(a) em seus relacionamentos, principalmente até os 25 anos e com isso vive trocando de parceira(o) constantemente, sempre à procura da ideal.

Obstáculos e atrasos serão comuns na juventude, e o aconselhável é o casamento depois de trinta anos, e com uma pessoa da mesma idade ou até um pouco mais velha.

 

Harmonia Conjugal 6

Não sendo muito precoces, as pessoas possuidoras deste número, embora ardentes no íntimo, são tímidas e pouco expressivas.

No entanto experimentam, provocados pelo ardor interior, períodos de exaltação, e se não houver cuidado, poderá surgir a formação de alianças de natureza não muito satisfatória que, se terminarem em casamento, podem provocar infelicidade.

O 6 é um número não muito forte, apresentando certa vacilação e variedade, e as pessoas regidas por ele devem ter muito cuidado para não desejarem novas companhias capazes de prejudicar o estado conjugal, em particular quando se encontram afastadas do outro cônjuge.

Se o casamento ocorrer depois de 30 anos de idade haverá mais estabilidade.

 

Harmonia Conjugal 7

As pessoas regidas por este número são muitas vezes consideradas namoradeiras e até volúveis.

Não é verdade.

Embora não devam se casar muito jovens, ou seja, antes que o seu caráter e os seus gostos estejam bem pronunciados, muitas vezes isso acontece e, em consequência, normalmente esses relacionamentos duram pouco.

São tão ativas, quer mental, quer fisicamente, que a sua existência é muito variada e costumam conhecer um número muito maior de pessoas do que aqueles regidos pelos outros números, com exceção do cinco. Frequentemente se casa mais de uma vez, e têm muitos casos amorosos, sem que procure aventuras, e pode ocorrer durante a vigência do casamento.

 

Harmonia Conjugal 8

As pessoas regidas por este número se casam para toda a vida, pois são sinceras e honradas, mas curiosamente, muitas vezes namoros são desfeitos antes do casamento, por falta de sinceridade da outra parte.

Se sofrer tal decepção pode custar a se recuperar e, se enviuvar depois de um casamento feliz, a pessoa regida por este número raramente se casa de novo.

A religião e a filosofia desempenham um papel importante em sua vida e embora o impulso sexual seja forte, há um sentimento de escrúpulo que evita a indulgência com o sexo antes do casamento.

O companheirismo é uma questão de importância vital para essas pessoas e, como o namoro, geralmente conduzido com muito critério e bom senso, o desempenho de atividades conjuntas, fará feliz e duradouro o casamento.

 

Harmonia Conjugal 9

O casamento será a aspiração suprema e constante, e você a ele sacrificará todos os seus pensamentos, esperanças e aspirações, desde muito jovem. Na juventude, a tendência é de gostar e até namorar com pessoas mais velhas, o que poderá lhe acarretar alguns problemas, particularmente quando, com o correr do tempo passe a se interessar por pessoas mais jovens.

Deve tomar cuidado para que os seus objetivos e atividades profissionais sejam compatíveis com os do seu cônjuge, pois, do contrário, poderá sofrer decepções e aborrecimentos.

Por isso é tão importante você saber quais são seus números referente a sua Harmonia Conjugal, para atrair todas as benesses em sua vida sentimental e/ou amorosa.

Número do Destino

SIGA A CABALA

error: Content is protected !!