Numero do Destino 7

“Os lábios da sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do entendimento”. Hermes Trismegisto
Numero de Destino 7
Uns dos segredos da Numerologia
Numero de Destino 7
Na numerologia pessoal pelo Mapa Pessoal Cabalístico são analisados mais de vinte itens, e os principais são:
- Dia Natalício
- Número Psíquico
- Motivação
- Impressão
- Expressão
- Destino
- Missão
- Lições Cármicas
- Dívidas Cármicas
- Tendências Ocultas
- Resposta Subconsciente
- Ciclos de Vida
- Desafios
- Momentos Decisivos
- Anos Pessoais
- Dias Favoráveis
- Números Harmônicos
- Relacionamentos
- Triangulo da Vida
- Arcanos
- Sequências Negativas
- Excessos e Deficiências
- Assinatura de Poder
Numero de Destino 7
Para facilitar a sua compreensão das informações constantes na Numerologia Pessoal no Mapa Pessoal Cabalístico nós colocamos as explicações a seguir:
- Dia de Nascimento e Número Psíquico descrevem a essência do ser, seus dons inatos e seu temperamento.
- Motivação, Impressão, Expressão e Talento Oculto descrevem a personalidade com seus talentos e aptidões pessoais e profissionais. – Expõe quem é você.
Numero do Destino 7
Número de Destino
Este é um dos números mais importantes do Mapa Numerológico.
Ele descreve as influências na personalidade, oportunidades e os obstáculos que uma pessoa irá encontrar ao longo da sua vida. Indica, ainda, as alternativas disponíveis e o provável resultado de cada uma delas.
O Número de Destino é determinado pela data de nascimento – dia, mês e ano.
O destino rege a vida do ser humano e indica o seu “caminho” evolutivo.
Ele orienta as decisões mais importantes na vida, aquelas que determinam o que resultará das aplicações dos seus dons e talentos nas suas realizações pessoais conforme a sua vocação.
O destino é a própria construção da vida que cada um escolhe, ou o que lhe é destinado por determinação da existência e necessidades evolutivas.
Ele representa a energia cíclica com a qual o ser humano se desenvolverá numa determinada etapa da sua experiência – uma vida no plano físico.
A nossa evolução está destinada por inarredável lei cósmica; porquanto tentemos nos retardar, chegará o momento que o avanço será por imposição da lei.
Numero do Destino 7
PONTOS POSITIVOS: Normalmente é uma pessoa que busca na vida o entendimento, o conhecimento mais profundo e qualitativo.
No desenrolar de sua vida sempre procurará ser eficiente, intuitivo, perfeccionista, meticuloso, racional, reflexivo, concentrado, reservado, compreensivo e amoroso, apesar de não demonstrar qualquer desses sentimentos altruístas.
Busca sempre o lado oculto das coisas e das pessoas.
Nunca se satisfaz com as aparências, preferindo conhecer a essência.
Com uma necessidade constante de ter uma maior autoconsciência, gosta de reunir informações e se interessa por ler, escrever por assuntos espirituais.
A tendência a ser enigmático ou reservado sugere que pode ocasionalmente se sentir mal interpretado.
PONTOS NEGATIVOS: Por vezes tem espírito dominador, crítico, exigente, perfeccionista, angustiado, impaciente, orgulhoso e aparentemente descrente.
Embora seja pragmático por natureza, pode, às vezes, ter ideias pouco convencionais; tome cuidado, porém, para que isso não vire uma desculpa para ser do contra somente para se fazer de difícil.
Deve, também, aprender a valorizar as pessoas como elas são, ou seja, respeitar o fato de os outros serem fruto daquilo que conseguiram absorver da vida e do convívio com os demais.
ORIENTAÇÃO: O Numero de destino 7 é o Destino da sabedoria e também o da solidão, por isso necessita desenvolver seus poderes mentais, estudar, meditar, buscar o significado último da vida.
Enfim, tornar-se um especialista.
Com sua inteligência arguta, sua habilidade de liderança e poder inerente a este dia, pode ter muitas oportunidades profissionais e ser bem sucedido em qualquer uma delas.
Pode ser escritor, advogado, pesquisador, religioso, pesquisador ou trabalhar simplesmente par desenvolver espiritualmente o planeta.
Contudo, evite usar o poder de forma destrutiva e se rebelar contra os outros, pois o “tiro pode sair pela culatra”, ou seja, você ser o prejudicado no final.
